domingo, 8 de março de 2009

Nada mais vai me ferir


Tuas acusações não vão mais me ferir...
Podes me acusar de ter te tratado friamente, de ter sido uma “menina” egoísta, mimada e covarde.
Mas só uma coisa eu não admito, me acusares de ter te usado, de ter brincado com teus sentimentos.
Por mais que digas que fui indiferente aos teus sentimentos, sabes muito bem que apostei todas as minhas fichas na nossa história, e que paguei um preço alto pra ficar ao teu lado.
Não reconheceste meus esforços {tudo era muito novo pra mim}, foi logo me cobrando, me pressionando, definitivamente a paciência não é a sua grande virtude.
Eu não tenho culpa se a nossa história chegou ao fim
Mesmo assim, devo admitir que contigo aprendi um bocado sobre a vida, foi tu que me ensinaste a valorizar as coisas mais simples, como um aperto de mãos, um abraço ou um simples olhar, que não é preciso muito pra se sentir bem e amada perto de alguém. Confesso que às vezes sinto falta de tudo isso, que apesar das discussões, das acusações e das ofensas trocadas ainda tenho uma grande admiração por ti e sempre vou te querer bem.

Um comentário: