terça-feira, 24 de março de 2009

Atriz da vida


No teatro da vida, sou magnífica na arte de representar, uma atriz nata, e como uma boa atriz já encorporei meu personagem e todos os dias exibo um belo espetáculo ao meu público que sempre espera o melhor de mim.
Estou cansada, cansada dessa mesmice, cansada desse cotidiano pacato. O meu público que me perdoe, mas, estou prestes a rasgar os scripts e mudar o roteiro da minha vida.
Cansei de representar a mocinha, quando que na verdade o papel que mais combina comigo é o da vilã.
Tudo o que eu preciso agora, é de uma folha em branco pra criar a minha personagem e escrever a minha própria história, preciso também mudar o cenário e escolher uma nova trilha sonora, assim, sairei mundo a fora revelando o meu verdadeiro papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário