terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A FLOR



Muitas vezes, as pessoas mais importantes em nossas vidas partem e esquecemo-nos de dizer o quanto são especiais e o guão grande é o amor que sentimos por elas.
Por isso, hoje quero fazer uma singela homenagem a uma pessoa que carinhosamente é chamada de FLOR.
A primeira coisa a ser dita é que de fato a Flor não é uma pessoa comum (ainda bem), é justamente isso que faz dela única.
A Flor não faz questão de ter milhares de amigos, pra ela uma dezena é mais que suficiente, contanto que sejam verdadeiros amigos.
Bordões sempre acompanham suas falas e viram modinha entre os amigos (ele nem é bonito!, não com certeza!, espera só um minutinho já falo contigo!, numa boa paizinho!, a tôa!, ah! cala tua boca! Tu sabe? e por ai vai)
O celular é sempre um aliado.
Segundo ela são mais de 10 anos de patifaria na internet (Mirc, Orkut, MSN...)
Não posso esquecer-me de dizer que ela também é escritora (Blog Palavras e silêncios)
Às vezes, ela é a angústia em pessoa (principalmente quando tem trabalhinhos e são lançadas as notas na universidade)
Eu sempre achei que ela se cobra demais (ninguém é bom em tudo)
Matemática não é o seu forte.
Drummond é seu monstro literário
É a única amiga que tenho que possui três graduações (Letras, História e Jornalismo).
A musica é um hobby (canta e toca violão)
Marisa Monte e Zeca Baleiro são paixões.
Ela possui um pequeno acervo em seu quarto.
É um pouco desorganizada, mas sempre diz que sua bagunça é organizada. (Eu prometo que não arrumo mais seu quarto)
Ela também é baby sitter do Jujuba e do João quando necessário.
Adoro quando ela conta as comediantes histórias da Grace (mãe).
Não posso deixar de falar que a 16 meses ela tem um Desassossego como inspiração
A Flor é minha amiga, é minha irmã e por que não dizer minha mãe?
Adoro-te pequena FLOR.

Um comentário:

  1. oxi... Isso tudo aí em cima é pra tal flor mesmo? nem acho q seja tudo isso rs...
    Amei o texto, obrigada pela amizade e consideração e acima de tudo paciência com a minha pessoa...
    =) gostei do texto, não pq é sobre euzinha but pq vc tem caracteristicas proprias na escrita... ahahah
    beijocas japa te amo!

    ResponderExcluir