domingo, 26 de abril de 2009

Reunião de família


É sempre assim, toda reunião de família você se sente um verdadeiro peixinho fora d’água, Calma, se isso te tranquiliza você não é a única.
Aposto que você como eu, fica observando suas primas e percebe que é bem diferente delas, todas levam namorados, maridos, algumas já têm até filho, elas se juntam ficam conversando sobre casa, comida,filhos, maridos...Ai você sempre fica por ali ouvindo tudo sem falar nada,as vezes leva uma amiga pra não se sentir tão ET no meio delas, sempre pregando aquele velho discurso de que no momento não ta namorando porque ta priorizando outras coisas, e um namorado poderia atrapalhar, quando que na realidade, você está encalhada a meses. Daí como se não bastasse as suas explicações esfarrapadas e a sensação de ser a anormal da família, você ainda tem que aturar as piadinhas dos teus tios malas que sempre fazem aquelas perguntam ridículas: -- E ai quando que tu vai trazer esse namorado pra gente conhecer? -Seu pai espanta todos os gaviões que tentam pousar na tua casa? Ou ainda-E ai já casou? Educadamente você dá aquele sorriso amarelo e responde: - ainda não ou –não, tenho namorado não. Ta bom pode confessar, eu sei que você também dá aquelas respostas atravessadas no volume um.
No final das contas, Você sempre fica conversando com os velinhos, afinal não vai ficar segurando vela, muito menos aturar papinhos que você já até sabe de có e suas primas não cansam de repetir

Um comentário: