domingo, 26 de abril de 2009

Reunião de família


É sempre assim, toda reunião de família você se sente um verdadeiro peixinho fora d’água, Calma, se isso te tranquiliza você não é a única.
Aposto que você como eu, fica observando suas primas e percebe que é bem diferente delas, todas levam namorados, maridos, algumas já têm até filho, elas se juntam ficam conversando sobre casa, comida,filhos, maridos...Ai você sempre fica por ali ouvindo tudo sem falar nada,as vezes leva uma amiga pra não se sentir tão ET no meio delas, sempre pregando aquele velho discurso de que no momento não ta namorando porque ta priorizando outras coisas, e um namorado poderia atrapalhar, quando que na realidade, você está encalhada a meses. Daí como se não bastasse as suas explicações esfarrapadas e a sensação de ser a anormal da família, você ainda tem que aturar as piadinhas dos teus tios malas que sempre fazem aquelas perguntam ridículas: -- E ai quando que tu vai trazer esse namorado pra gente conhecer? -Seu pai espanta todos os gaviões que tentam pousar na tua casa? Ou ainda-E ai já casou? Educadamente você dá aquele sorriso amarelo e responde: - ainda não ou –não, tenho namorado não. Ta bom pode confessar, eu sei que você também dá aquelas respostas atravessadas no volume um.
No final das contas, Você sempre fica conversando com os velinhos, afinal não vai ficar segurando vela, muito menos aturar papinhos que você já até sabe de có e suas primas não cansam de repetir

domingo, 19 de abril de 2009

À beira do precipício


Eu estava tenstornada, sem saber direito o que fazer, nada parecia ter sentido, as forças já tinham se esgotado, eu estava literalmente à beira do precipício, prestes a me jorgar e me livar de vez desse tormento.

Foi quando respirei fundo pra criar coragem e me jogar, de repende antes que eu o fizesse, um anjo segurou bem forte a minha mão e me sorrio... E foi esse ato que me fez ver que eu era nova demis pra desistir de mim. SIM, agora eu tinha uma motivação pra viver e pra enfrentar os meus medos, tudo iisso graças ao meu anjo e seu belo sorriso.

É NORMAL

Quem Nunca um dia procurou um refugio? Seja ele o colo de um amigo,uma igreja, um lugar tranquilo, um copo de cerveja, um cigarro, uma viagem, um diario ou até um amante. Não importa! Todo ser humano precisa de uma valvula de escape, afinal é preciso liberar nossas emoções, se não chegará o momento que explodiremos e a razão? Nem saberemos ao certo ,pois, por tanto tempo quardamos tantas coisas.

Por isso estravaze, não se contenha, você não precisa ter “boins modos”, sorria, chore, grite, pule, dance, infureça-se, bata.... faça tudo o que sentir vontade, seja você, não o que os outros querem que você seja.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Não, eu não esqueci


Não, eu não esqueci aqueles belos olhos, profundos e melancólicos, ora inocentes ora maliciosos, olhos pelos quais me encantei....

Também por nada nesse mundo esqueceria aquele sorriso, sorriso tão lindo que nunca vi antes, sorriso que por muitas vezes foi a minha alegria...

Não, eu não trocaria por nada o prazer de contemplar os olhos e o sorriso que por tanto tempo foram fontes da minha inspiração, confeço até que vez ou outra ainda são.

domingo, 5 de abril de 2009

Escuta Luz

É Luz, tá dificil aceitar, mas chegou a hora, hora de sair desse mundinho de ilusãoes que só te faz mal.
Eu sei, eu sei luz que não está sendo facil dizer adues, no entanto, é preciso encarar a realidade por mais que ela pareça cruel e injusta.
Definitivamente você tem que aprender que contos de fadas não existem, e que nem sempre as histórias tem finais felizes.
Não, não chore luz, tudo isso que você está sentindo agora vai passar basta você acreditar nisso.
Calma luz, nem tudo tá perdido, o futuro é incerto....
A verdade é que está na hora de você começar uma nova história não acha?